sábado, 1 de setembro de 2012

Ajudinha

Aqui em casa estou fazendo umas mudanças depois posto fotinhas.
Agora preciso muito da ajuda de vcs.
Queria saber se pinto ou não minha mesa de branquinho mas antes quero mostrar a minha bicicletinha que pintei de branco. Nesse poste aqui da para vê a cor que ela era antes ouro envelhecido.


 E agora queria saber de vcs meninas se pinto a minha mesa de branquinho? Ela é ouro envelhecido.


A bicicletinha não está mais ai, coloquei um arranjo novo que fiz com flores rosa depois posto fotinha e coloquei a bicicletinha na estante.
Depois posto o resto das novidades por aqui meninas.
Tem sorteio no bloguinho Da Gizele vamos lá participar meninas \o/
E outra coisinha, obrigada as meninas por me add no facebook, o bom que posso ficar mais pertinho de vcs ainda bjus bom Domingo :D














6 comentários:

  1. Bem pessoalmente amei tudo, mas gosto é gosto.
    Deixei um selinho para vc lá no meu blog, espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Ola Gessica a sua bicicleta eh muito linda tbm gostei das flores que vc colocou...olha se fosse vc eu pintaria mas vc tem q gostar tbm, ultimamente ando apaixonada por branco e se pudesse mudaria tudo aqui em casa...

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Gessica,amei sua bicicletinha,com relação a mesa, vai ficar linda branquinha, com carinha shabby...bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. Oi Gessica, estou louca por uma bicicletinha dessa, só que aqui é muito caro..
    Sua mesa vai ficar linda branquinha!
    Tenho um aparador nesse estilo, tbm penso em pintar de branco!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Olá primeira vez em seu blog e achando tudo uma gracinha...e já dando um pitaco se me da licença...eu não pintaria de branco...embora eu ame as coisas em branco..mas esse tipo em latão é chique ...um pitaco legal..quando vc puder compre um tapete redondo para por embaixo da mesa...em um tom claro..sua bicicletinha ´€ linda e ficaria ainda mais linda com flores em tecido...tulipas...pronto falei....beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Oi Gessica!
    Ge sua casinha é linda!
    Amei tudo!
    Eu pintaria sim de branco, e colocaria nos assentos tecido floral bem bonito!
    E um tapete de crochê bem lindo tb!
    Adorei tudoooo!!!
    Parabens pelo capricho!!!

    ResponderExcluir